sábado, 11 de janeiro de 2014

Reportagem da imprensa holandesa!

Na noite de ontem, na pré-temporada do departamento do Ypiranga, o retorno às mesas pela equipe do PSV Eidhoven, contou com a cobertura exclusiva deste blog (reportagem by Alessandro). Segue abaixo a cobertura completa:




O PSV Eidhoven começou a sua série de amistosos da temporada 2014 como terminou a de 2013: errando muitos, muitos gols fáceis. A boa notícia é uma melhora visível na defesa que demonstrou estar mais segura.
No primeiro amistoso, de cara enfrentou o Manchester United, do técnico revelação de 2013: Lucas.  O PSV passou o tempo todo pressionando o adversário e saiu na frente, mas num contra ataque no segundo tempo o Manchester empatou: final PSV 1 x 1 Manchester.
No segundo jogo um empate muito parelho, único na regra gaúcha, com o forte Bayern de Munique do técnico Villanova. No começo da partida, em uma das pouquíssimas ratiadas do time alemão, o PSV acertou um chute e saiu na frente. Mas no final do primeiro tempo o Bayern empatou. Durante o restante do jogo o Bayern pressionou e o PSV respondia no contra-ataque, mas no final ficou PSV 1 x 1 Bayern de Munique.
Na terceira partida o PSV pegou a fraca equipe do Internacional de Porto Alegre do grande técnico Felipe. O PSV cometeu algumas falhas defensivas que não havia demonstrado ainda nesta série de amistosos e o time do Internacional não acertava os chutes, para desespero do seu grande técnico. No final do primeiro tempo o placar era de 4 x 0 para o PSV, mas no segundo tempo o técnico Felipe mexeu com os brios de sua equipe e parecia que o internacional iria reagir, foi pra cima fez 2 gols um atrás do outro mas acabou fazendo um gol contra e levando outro no contra ataque. Resultado Final Internacional 2 x 6 PSV.
No quarto e último amistoso da noite um jogaço contra o São Paulo do fortíssimo técnico Miro. O jogo foi muito parelho, a defesa do PSV jogou novamente muito bem e o destaque foi seu goleiro defendendo 3 chutes diretos. O São Paulo, com metade do seu time renovado, sentiu um pouco a falta de entrosamento. No início o PSV achou seu primeiro gol, o São Paulo empatou no final do primeiro tempo e no final do segundo tempo num golaço de chute cruzado do seu lateral esquerdo o PSV deu números finais a partida: São Paulo 1 x 2 PSV Eidhoven.
No final da noite os números foram animadores para um começo de temporada 4 jogos, 2 vitórias, 2 empates, 0 derrotas, 10 gols feitos e 5 sofridos. Apesar das boas atuações, o técnico Alessandro do PSV mantém os pés no chão, sabendo que é início de temporada para todas as equipes e que todos ainda irão melhorar, e também ressabiado com a queda vertiginosa no rendimento da equipe no final do ano passado.
O Blog continua no acompanhamento da pré-temporada, e aguarda as reportagens das respectivas equipes que já estão jogando.

Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário