sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ênio!

E hoje as equipes do Ênio...


" Minha seleção é a Alemanha há quase 20 anos, pela minha descendência alemã."

"O time gaucho é o G.E.Renner."


"Fiorentina da Itália é o time da minha paixão na Europa pelos tons de cores de suas camisetas ( lilás, roxo claro e/ou roxo escuro, além das alternativas " dourada " e "branca/creme" ), além do escudo maravilhoso."

"Na Espanha tenho o time do Atlético de Madrid, botões vermelhos na camada superior como os do Renner."


Na Alemanha tenho o Schalke 04, na Inglaterra o Manchester City, atual campeão ingles.

"Em São Paulo  sou palmeirense, mas estou adotando outro time verde e branco - Guarani de Campinas, porque o Lauro tem preferência pelo Palmeiras e Palestra Itália ( antigo nome do Palmeiras ). O Guarani foi um dos meus primeiros times de botão, ainda em Cachoeira do Sul."


E ainda hoje, as equipes do Lucas.
Ontem no Departamento, mais adesões a Liga Futmesa.
Publicaremos aqui, além da relação de todos os técnicos e suas equipes, as fotos de seus times, bem como as notícias de cada time no circuito de futebol de mesa.
Você, que ainda não conhece o Ypiranga, dá uma chegada lá e escolha uma das competições para jogar, ou apenas treinar no meio dos amigos botonistas.
Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário